sexta-feira, 14 de março de 2008

Tô bem, obrigada

Tenho mais de 4 dias sem vir aqui visitar meu filho, sem vir aqui visitar meu povo. Saudade.
Tava conversando com uma amiga ela me perguntou "tá fazendo que na net uma hora dessas?" eu disse "escrevendo no blog, faz um tempão que eu não posto nada" ela bem espantada "Tempão???Gataaaaa!!Domingo" kkkkkkkk.
Viciaaaaaaaaaaada, viciada de carteirinha. Dependente. Do tipo que bába, que tem espasmos, treme o corpo todo, sua frio, se bate pelas paredes. E estou trazendo mais viciados viu? Formaremos, em breve, um grupo, B.A, Blogueiros Anônimos (segundo minha amiga Laís B.A. é Balofos Anônimos..rs)
Ninguém me perguntou, mas só pra constar eu estou muito bem. Muito bem mesmo. Estou leve, aliviada. Sei lá. Difícil de explicar.
Acho que nós passamos por determinadas fases na nossa vida (minha vida é cheia dessas fases) em que é preciso dar uma parada pra pensar. Eu fiz isso e tem dado certo até agora.
O ano de 2008 começou meio estranho pra mim, cheio de altos e baixos, mas me trouxe coisas (e pessoas) maravilhosas. Não. Maravilhosas não. Muito mais do que maravilhosas. O ano de 2008 me trouxe presentes difíceis de serem adjetivados, sabe como é isso? Não consigo encontrar uma palavra que descreva totalmente. Só sei que me fazem bem e que eu quero "por perto" pra vida inteira, seja lá de que forma for, mas por perto.
Minhas noites essa semana têm sido massa! Segunda, quarta, ontem e hoje. Hoje vou fechar bem essa semana, com chave de ouro. Vou pra um lugar que eu simplesmente amo, fazer uma coisa que eu amo, com uma pessoa que eu amo. Existe algo melhor do que isso?
É... tá bom... tudo bem...eu sei que existe algo melhor do que isso. Melhor do que isso só mesmo o que vocês estão pensando que eu estou falando que vou fazer hoje a noite (com a cabeça doentia de vocês...rs), mas não é.
MInha vida tá massa! To gostando. O ruim é ver pessoas sofrerem por sua causa, isso não é bom. Mas uma amiga me ensinou que eu eu tenho que dar uma olhada de 20 min a cada 3h no meu umbigo. é doloroso, mas importante.


É isso

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga... Bom esse lance de parar. Tá em olhar pra o umbigo, gostei da dica, mas sei que isso não é tão fácil pra você.
Quem não te conhece que te compre Dona Magalí. rs
Beijos