domingo, 9 de março de 2008

Pé de Cachimbo


Hoje é domingo

Pé de cachimbo
Cachimbo é de barro
Bate no jarro
O jarro é de ouro
Bate no touro
O touro é valente
Chifra a gente
A gente é fraco
Cai no buraco
Buraco é fundo
Acabou o mundo

*****************************************************************************
Que dia mais sem graça é domingo. Não fui nem pra missa.
Tô com preguiça. Preguiça de escrever, preguiça de postar. Tá dando preguiça até de respirar. Muito esforço esse lance de inspirar O2 e expirar CO2, inspirar O2 e expirar CO2, inspirar O2 e expirar CO2, de inspirar O2 e expirar CO2. Gente cansei!
Acho que vou comprar um equipamento de respiração artificial. É isso mesmo que vou fazer... Aliás deixa pra lá. Vai dar muito trabalho.
Deixa eu ficar aqui nesse esforço repetitivo de inspirar O2 e expirar CO2, inspirar O2 e expirar CO2, inspirar O2 e expirar CO2, de inspirar O2 e expirar CO2...aff Vou acabar adquirindo LER (lesão por esforço repetitivo). Vai ser massa, vou me "encostar"pelo INSS rsrsrs. Eu quero mesmo é que o mar pegue fogo pra comer peixe frito. Quero que o mundo acabe em cadeira pra eu morrer sentada, quero que acabe em barranco pra eu morrer encostada.

Já viram que minha diposição não está das melhores. Mas estou com humor bom! Bom não, ótimo! Nem parece que amanhã é dia de trabalho. Na verdade nem sei pq estou reclamando do pobre domingo. Ruim mesmo é a segunda feira.. Ô!! E COMO.


É isso

2 comentários:

Iana disse...

De gole em gole, termina ficando bêbado, rsrs...
Com tantos posts já passados, tenho que ter mais tempo (criatividade) pra fazer um resumão e marcar minha presença como se desde o primeiro eu lá estivesse...
Como essas coisas no momento me faltam...ou me sobra a inércia, feito a sua de O2, CO2 (sem tanta "revolta", sem tantas aspas), resta dizer que quando lembro ou não quero esquecer de você,eu venho tomar um gole por aqui, pra te "ver", ler...pena que é um só!!!
Até breve...
De quem assume o que faz!!!
Três(...)

Anônimo disse...

Melhoras aí no humor...!!!