terça-feira, 25 de março de 2008

E lá vem Clarice



É isso.

4 comentários:

joycekonig disse...

Texto perfeitoo...
Existe um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é.(...) que apesar de inteiramente selvagem,tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo.

Amiga, vc e suas filosofiass..
Pô gata! tao massa seus posts...
eu cansei d postar no meu...
:(

sempre q der vo passar akii...

Ah!
Quero terminar aquela conversa q a gnt começou viuu??vc n terminou d contar a historiia!

Adoooro vc!
Tô aki p o q PrecisaaR!

joycekonig disse...

PS:
Lendo o q escrevi tem um negocio doidoo...
as filosofiass q eu quis dizer sao as dos textos anterioresss
:p

KN disse...

Querida... Clarice sempre perfeita não é? Ótima imagem tb! beijinhos kathy

Anônimo disse...

Cada verso dessa canção é uma declaração de amor que eu faço a você
Cada rima cada expressão é a confirmação de tudo que eu quis te dizer
E a cada vez que você me ouvir, você vai sentir toda intensidade
E finalmente vai poder dizer, que você soube viver, um amor de verdade
Um amor, assim ninguém vai te dar
Ninguém vai poder separar
Ninguém vai jamais superar, enfim, todo esse amor que eu trago em mim
Um amor assim tão grande jamais
Pensei que existisse em mim
Só você meu bem, só você foi capaz de chegar e modificar tudo assim
Cada vez que eu penso em você, eu sei bem porque se no coração disparar cada vento cada oração, é pura paixão, é tudo que eu que o te dar e a cada dia eu vou te mostrar, eu vou te provar que é verdade o que eu digo não, não tem perigo pode vir,comigo pode se sentir segura porque eu te amo Um amor, assim ninguém vai te dar
Ninguém vai poder separar
Ninguém vai jamais superar, enfim, todo esse amor que eu trago em mim
Um amor assim tão grande jamais pensei que existisse em mim