domingo, 2 de março de 2008

Respectivamente

Está virando perseguição. Perdi pela segunda vez um post. Aí não. Aí perde a graça.
Pior é ter que ouvir que eu perdi porque eu sou teimosa. Eu nem sou teimosa. Não sou mesmo. Pirracenta eu sou, teimosa não.

Prometi que contava como foi o meu 23º aniversário ontem né? Nem contei. Ainda bem, por que aí me veio a idéia do slide show. Quando comecei a montar, ficava aparecendo os nomes dos arquivo embaixo, nomes bastante interessantes pra legenda de uma foto.. 100_1876, 100_1877 e por aí iam. Resolvi colocar legenda pra cada foto, achei que ficariam sem graça, decidi fazer um texto, a legenda de duas fotos rimaram, mudei tudo e ficou esse jogralzinho aí. Infantil, rídiculo, mas bonitinho.




Na quinta-feira meu dia foi massa! Minha noite melhor ainda. Eu tinha dito que não ia ter festa? Mas, sinceramente, qual o nome que nós damos ao encontro dos amigos mais lindos, mais engraçados, mais divertidos, mais simpáticos e mais gatos do mundo que se reunem ao som de Ivete Sangalo (perfil, diga-se de passagem)?

Não... Por que na minha terra o nome disso é festa. E festa mesmo, com todas as letras "fê é éssi" fes, "tê a tá" F-E-S-T-A! (e das boas viu?)

Teve momento, massa de modelar, momento desenho, momento BBB e muito mais. Só não rolou o momento dica, por que o momento mímica é muito melhor(nem é).

A melhor parte, foi São Pedro. Eu disse a ele que esse ano eu não queria show pirotécnico. Nem adiantou falar, meu amigo Pedro "mandou ver" nos raios. E, como todas as vezes que faz uma homenagem pra mim, chorou. Chorou muito. Inundou a cidade. Pega leve Pedro, pega leve.

No dia 1º teve a "ressaca do aniversário". Gostoso demais. Boa essa sensação de se sentir amada. Chamei muita gente, fiz pressão psicológica (sei fazer como ninguém). Teve gente que foi rapidinho, mas foi; teve gente que brigou com a noiva, mas foi; teve gente que nem queria ir, mas foi; teve quem eu tinha esquecido de falar, mas foi e teve gente que eu tinha certeza que iria e foi.
E ainda teve os que não foram me ligaram cheios de dedos e explicações (eu disse que sabia fazer pressão psicológica). Meus amigos tem medo de mim e é pra ter mesmo. Por que eu cobro, emburro, xingo, fecho a cara, faço bico mesmo. Por que eu amo demais, e quero eles pertinho de mim. Exijo mais dos amigos do que dos amores. Os amigos são pra vida inteira, os amores nem sempre. E se é pra vida toda, tem que ser certinho, tem que aparar as arestas. Mas não é tirar os defeitos não. Amo do jeitinho que são. Com as viturdes e as mazelas mando "embrulhar" e levo pra casa. São meus. Só meus.
Mas minhas cobranças não são gratuitas. Eu cobro muito por oferecer muito.
Acho que amizade é vocação. Eu nasci pra isso. Sou amiga presente. Por meus amigos faço qualquer coisa (e isso não é uma hipérbole) Qualquer coisa mesmo. Sacríficios, compro briga, me entrego, me disponho, me submeto(por meus amores também). É doação inteira.

Obrigada a todo mundo que foi! E quem não foi depois me paga.

Falei de niver, pq ficou devendo. Mas se nesse post fosse falar de outra coisa...vixe não ia prestar!
Minha vida está uma loucura. E o pior que a culpa é minha. Eu e esse meu jeito de amar! Vai entender minha cabeça.

Ps1.: Teria briga mesmo não. Largava tudo por vc. zuuuuuurra. Deu na cara de todas!
Ps2.: Quem dá tempo é relógio. Esquece isso.
Ps3.: O título é do grande filósofo Gustavo Lago... meu filósofo favorito
Ps4.: Adoro os comentários!! Gu, Baby e agora a grande literária Aline Trettin (porra amiga, a história do campo minado foi fogo. Arrepiou papá)

É isso

3 comentários:

Anônimo disse...

hauhauah...não consigo ler os seus posts e ficar sem dar uma risadinha que seja.
Bom vamos ao amor a sabedoria! Não poderia deixar de comentar duas coisas: possessiva não???, e apaixonada! Não é preciso filosofar quando tudo está na cara. Não é preciso, não para você minha amiga, que transparece em tudo que faz, e por que não nas palavras? No seu coração, só não chega quem não quer, e acho bom não querer mesmo (olha eu dando uma de possessiva também hahau), pois, mais papel manteiga tá difícil. :) :) :)
Para bom entendedor, nenhuma palavra basta!
Bjinhoss

Bárbara Martinez disse...

Sempre bom passar por aqui e te conhecer um pocuo mais. Tá anotado. ;-)

Unknown disse...

Magi, conhecer vc a cada dia tem sido uma experiência fantática... e confirmo a cada momento o que eu já percebera no primeiro instante: vc é ainda mais bela por dentro do que por fora! (como se isto fosse possível!) bjooo
(mas... e a academia?)