quarta-feira, 30 de abril de 2008

Desobedeça


Eu desobedeço.


É isso.

6 comentários:

Andréa disse...

Oi!

Eu ando tão desobediente que tenho até medo.

bjs e um excelente final de semana.

joycekonig disse...

Saudadee Suuuuua!
jah q vc desobedece...
NAO APAREÇAA viiiu!!
rsrs

bjOo
Adoooooroo ocê!

Anônimo disse...

Passei por aqui...hihihi
Saudade sacanagem!

Beijo grande de quem é prioridade na sua vida. Vixe maria! Esse comentário vai causar um "alvoroço" e tanto! sacou? ;-)

Beijo magaleta, te amo!

Anônimo disse...

Irmã, eu disse pra mim mesmo que nunca entraria em seu blog, para não escrever besteira (ririririririri...), por isso estou desobedecendo, pq te amo muitoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.

Por isso será sempre minha eterna despedida.

Sorte sempre MINHA nega!!!

Beijos
Edu

Anônimo disse...

E esse show todo? Vai rolar?
Vc fez aquela pressão todaaaaaa! Agora quem quer ir sou eu. :/

Beijão sacanagem,

te amo muuuuutio!!!