sábado, 19 de abril de 2008

E agora?

Que engraçado, ontem me surpreendi pensando mais uma vez em minha vida.
Me peguei me perguntando "o que eu faço?" Fazia tempo que eu não me perguntava isso. Na verdade, fazia tempo que eu não me perguntava nada. Apenas seguia. Permitindo que os a sucessão dos fatos se desse de forma natural, tranquila e voluntária (ou a sucessão natural, tranquila e voluntária dos fatos permitiram que eu não me perguntasse nada).
Enfim, a verdade é que eu parei tudo, fiquei sozinha (não tinha outra escolha) e me perguntei. "O QUE EU FAÇO?" Querem saber a resposta?
Eu também quero.
Pensei, ponderei, calculei, refleti, analisei e... e... e...E nada.


É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

SIGA SEU CORACAO NAO VA CONTRA ELE NUNCA. VC SABE MTO BEM COMO COMO SER FELIZ,VOCE O QUE DIZER O QUE FAZER NAO VA CONTRA ELE VOCE PODE ESTAR PERDENDO A CHANCE DE SER FELIZ.