quinta-feira, 4 de setembro de 2008

E a gente foi...

Seguinte... eu até queria falar do show de Ivete.
Queria falar da cantora talentosa e carismática que ela é, das qualidades dos seus músicos, dos arranjos novos que eles deram às músicas. Queria falar o quanto eu ri durante o show. O quanto eu dancei. Falar que cantei várias músicas de olhos fechados e blá blá blá...
Pois é... Eu queria, juro que QUERIA...
Mas aí, no meio do show, chega uma fotógrafa (desses sites aê)

- Posso tirar uma foto de vocês?
- Pode. Claro que pode. (Eu jamais perderia uma oportunidade de me exibir)
Ajeita o cabelo, ajeita a roupa, capricha no sorriso e ... CLICK.
- Amanhã, no site.
- Ah! Tá bom valeu!
- Qual o nome de vocês?
- Luciana, Gustavo e Magalí.
Hoje, dois dias depois do show, lembrei da foto e fui conferir. "Qual era o site mesmo? Ah! Michelle Marie. com.br"
Loading...
"I-ve-tê San-ga-lô e Ân-ge-la Ro Rô... Muita 'gente bonita' ...deve ser aqui". Outro click (dessa vez sem flash).
Loading...
E lá estavam Magalí, Gustavo e Luciana (não necessariamente nessa mesma ordem) "nas internetias"
Pouco mais de 12 fotos, minha amiga Margarth (Menezes), meu amigo Saulo(Fernandes), Veveta(é muita intimidade) e outros amigos queridos... rs
Eu, Magalizinha entre os VIP's. Sendo VIP.
Duvidam??? Clique AQUI
Me achei o máááááximo. Uma menininha deslumbrada com (e no) o mundo frágil e efêmero do show bussiness.

Mais de 5 mil pessoas lotaram a concha acústica do TCA. Suponhamos que pouco mais de 300 foram fotografadas. Mas advinha quem foi que o funcionário, cujo crachá tem "o cara que seleciona as fotos de GENTE BONITA" escolheu????

Vocês sabem que eu sempre odiei o termo Gente Bonita?? Sempre achei o termo extremente discriminatório, tanto racial quanto socialmente. Mas taí... até que eu tô começando a achar ele bonitinho... rs.

Nas minhas próximas festas eu só quero gente bonita, (por que agora eu vou virar socialite, vou comprar um poodle, um casaco de pele, uma bolsa Louis Vuitton, um óculos Dolce & Gabbana, uma sandália Prada, fazer uma lipo, colocar silicone e... deixa eu ver mais o quê...s ó isso... por enquanto só.)

Mas percebi que era só uma foto, só uma droga de uma foto e nada mais. Cai na real e descobri que "Glamour eu tenho, mas me falta-me o dinheiro" rs
E lá se foram meus 15 minutos de fama...

É isso.

Ps.: A propósito, pra todos os efeitos eu estava na aula. Portanto.... QUEM ME VIU, MENTIU ;-).

2 comentários:

Iana disse...

Eu ri lembrando do que ouvi ( ao vivo tem um quê a mais - "se controle menina" - e tô rindo agora, pq ainda assim foi inédito!
Bjossssss

Anônimo disse...

Magalizinha....
Que ótimo relato.
Estava vendo vc contar, de tão "entusiástico".
Mas pensei que vc iria virar "Fausto" quando disse "tanto racial quanto socialmente", quase que "tanto no profissional,quanto no pessoal".
Adoreiiii o texto.

Alexcina