domingo, 14 de setembro de 2008

Domingo...

Esses dias eu estou meio musical...
Hoje vim postar e só vinha na cabeça o meu domingo, e a palavra se repetia em minha cabeça, sem que nada me viesse a mente. Apenas martelando sem parar... domingo... domingo... domingo...

Domingo
Só Pra Contrariar

"Domingo quero te encontrar
E desabafar todo o meu sofrer
Estar ao teu lado, Esquecer de tudo
Tudo que o amor até hoje nos fez sofrer

Esquecer a briga que deixou ferida
E que até hoje não cicatrizou
Te amar de novo faz parte da vida
Abre o coração, tudo tem sentido e tem razão

Cola o teu rosto no meu
Chega mais perto de mim
Faça de conta que eu sou teu namorado
Amar você é bom demais
É tudo que eu posso querer
Se tudo você tem melhor
Pior é te perder, amor."

É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita domingo bom retado, hein?!
É isso aí...
Bons domingos para você, é o que mais desejo.