quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

É BIG!



Poxa vida!! Desde o ano passado que eu não faço aniversário! É tempo demais!
Tinha começado a escrever ontem, mas aí Núbya chegou com computador novo(minha irmã humilhou forte! Monitor Lcd, Hd de 160GB e memória de 1GB..ZUUURRA) Continuo hoje, tá valendo.
Eu tenho uma teoria para aniversários (na verdade, eu tenho teoria para várias coisas). Muita gente analisa a data do nascimento como um momento de recomeço, de parada, de análise da vida, não comungo dessa idéia não, o nome disso pra mim é reveillon. Tem gente que acha que aniversário é o momento de receber presentes, pra mim não, isso se chama é Natal. Tem aqueles que dizem que aniversário é quando nós reunimos os amigos, rimos, comemos, bebemos.. isso pra mim é final de semana.
Aniversário pra mim é o dia em que acordo sorrindo, a ponto de engolir os dois brincos de tão largo que é o sorriso.
Aniversário pra mim é o dia de esperar a ligação de quem eu amo, daquelas pessoas importantes pra mim. E é nesse mesmo dia, que eu recebo a ligação daqueles que, mesmo sem eu saber, me consideram importante, tão importante a ponto de não esquecer a data.
É o dia de saber que meus amigos, mesmo distantes, não me esquecem.
É nesse dia que eu me surpreendo, com aqueles que passam o ano todo me chamando de chata e insuportável, quando eles mudam o tom da voz e fazem votos sinceros de felicidades e ainda dizem "que vc continue essa pessoa maravilhosa", mas logo lembram-se que o "combinado" é não encher a minha bola demais rs.
Adoro aniversário, adoro os cartões, virtuais ou reais, adoro os presentes (até os by moment), adoro os abraços, os beijos, os discursos clichês de "tudo de bom", "muita saúde", "muito sucesso", adooooro... quero tudo isso pra mim.
Aniversário é dia de se sentir amada, de receber ligação de alguém especial, dizendo "te amo" milhões de vezes. É receber mensagem antes da meia noite dizendo que vai "comer meu bolo". É receber ligações de manhã cedinho da amiga, da outra amiga, do amor, da madrinha na disputa de quem vai desejar feliz aniversário primeiro. É chegar no trabalho e já encontrar um comentário do amigo sacanagem (mais que irmão), galã da globo e filósofo, com direito a ra-ti-bum e tudo.
É chegar no trabalho e receber abraço dos parceiros diários, da equipe cuja energia realmente move esse "universo".
E o niver tá só começando, vem muita coisa por aí.
Amo muito tudo isso... Não tem festinha hoje, mas sábado a cachaça vai comer no centro (até parece que eu bebo).
Quero todos pertinho de mim, nesse e nos próximos!
Como já disse o grande Filósofo Gustavo Lago "É hora, é hora, é hora, é hora. RA-TIM-BUM"

É isso.

Ps.: Até 100 anos? Olha lá hein

2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO VC MTOOOOOOO DO TAMANHO DO UNIVERSO

Anônimo disse...

Parabéns! Muitas felicidades. Muitas, várias e eternas. beijo