terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

É massa!

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nem comecei direito esse negócio aqui e já tem gente querendo meter o dedo no meu bolo!! rsrs

Eu disse no útlimo post que a primeira coisa que eu pensei quando acordei foi postar. Ouvi dois dias e duas noites, tudo que vocês possam imaginar "ah! por que não pensou em mim primeiro, você me disse que tinha pensado em mim" é mole?

Mais tarde, eu pergunto a uma amiga... e aí? viu o meu blog? olha a resposta "eu vi, mas eu pensei que vc fosse colocar uma foto da minha formatura, e falar que a gente estudou juntas e blá blá blá. Vai ficar colocando foto de paisagem é?"

E por fim minha outra amiga comenta "E se for pra dar pitaco eu serei a primeira" caramba!! Gente!!

Não quero brincar mais não! Dois altos, dois altos meeeeeesmo! Aquela história de expor a vida era brincadeirinha. Aquele papo de deixar queimar, de pagar o preço e de supervalorização era só papinho furado de filósofa medíocre. rsrs
Tô brincando. Adoooooro. Eu quero é mais. Quero mais tudo. E vou tentar agradar todo mundo, vou sim, (apesar de saber que isso não deu certo nem pra um Deus em forma de homem).
Mas eu gosto é de desafio mesmo, se todo mundo acha que não vai dar certo, é aí que eu vou. É mais gostoso. É massa (descobri ontem o quanto eu falo "é massa"). "Não entro em disputa pra perder" e não entro mesmo.

A foto é da formatura da minha amiga linda, do lado dela é meu tio querido. Me deu meu primeiro código civil. Um segundo pai pra mim de verdade. Susy é Minha amiga mesmo, tão amiga, tão amiga que quando meu celular toca aparece "minha amiga". Se formou em Engenharia Civil, pela Ufba. Passou no vestibular no segundo ano, e já ta empregada. Pire aí? E além disso tudo, é linda engraçada e charmosa... nem precisava, né não? Meu orgulho, minha irmã. Quando era pobre eu já amava, imagina agora? rsrs.


To gostando dessa vida de blogueira! To mesmo. Gostoso. Tô me sentindo melhor. Sei lá (vai entender a cabeça de maluco!)

Agradeço a todos, que estão comentando (e quem não tá tb)!! Valeu meus massagistas da alma .
Muita gente tem me dito que olha mas não comenta. Ou pq não ta afim (adoro meus amigos, super sinceros...kkkk) ou pq não tem gmail (precisa ter gmail né?).
Essa é a última vez que eu agradeço pelos comentários tá? Sintam minha gratidão implícita em todos os próximos posts.

Esse negócio tá começando a ficar com cara de blog mesmo. Tá massa!



É isso.



Ps.: O título era pra ser outro. Mas disse que ficava uma semana sem falar a sugestão..rs Dessa vez foi mais criativo. Tive sorte de não manda colocar o título "Bob Marley".










2 comentários:

Anônimo disse...

Eu também quero foto minha no um gole só, também quero que fale de mim.
Quem é que o criativo que adora Bob Marley? uuuum heim!
Estou de olho na senhorita!
Beijos

Anônimo disse...

É muito difícil achar o lugar para fazer comentário nessa coisa.. Só agora consegui.. rsrsrrs
Obrigada por fazer parte dos melhores momentos da minha vida, obrigada por ser essa amiga tão perfeita, bem cheia de defeitos na verdade, mas que amo muito. E nada de colocar foto de outras pessoas nesse blogger, foto só minha ou de paisagem como preferir...rsrs

Beijo e saudade de ficar falando um monte de besteira no telefone.

susana