segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eu, eu mesma e Irene

Vou te dizer, esse negócio de blog vicia viu? Não sabia que era assim não. Hoje quando acordei a primeira coisa que me veio a cabeça foi a vontade de postar. Inacreditável!
Antes de mais nada obrigada pelos comentários. Como eu disse, massageiam a alma... a minha ficou até menos estressada. E como ela estava estressada... vcs nem imaginam.


Já devem ter percebido que o tom da escrita mudou né? Não dava pra ficar posando de filósofa intelectual o tempo todo, nem combina comigo. Mas é que o primeiro post tinha que ser profundo, metafórico, um pouco de metidez e insuportabilidade...rs. Poderia até dizer que os dois predicativos não combinam muito comigo, mas mentir assim, não ia pegar bem. Seria como quebrar o vínculo de confiança que se estabelece entre blogueira e leitor...rs


Acho que vou usar "Um gole só" como divã sabe? Sei lá. Analisar minha vida, minha atitudes. Mas não quero ser julgada não. Isso aqui não é big brother. Se bem que as vezes dá uma vontaaaaade de me colocar no paredão... Um auto emparedamento! Entrar no confessionário e dizer "Eu vou votar em Magalí por uma questão de afinidade. Ela é uma pessoa fofa, eu amo de paixão, não tenho nada contra ela, mas é com quem eu menos me identifiquei na casa" Um big Brother com "eu, eu mesma e Irene". Quanto a Irene eu não sei, mas eu e eu mesma estão cheias uma da cara da outra.


É isso



3 comentários:

Bárbara Martinez disse...

Iiiiiiiiiiiiii!!!
Análise?
Divã?
Se lascou! Essa bosta aqui vicia mesmo!! E se for pra dar pitaco eu serei a primeira! hahahahhaha
Bjs

Unknown disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiga!
Poha
Ficou muito legal, taí gostei!
O primeiro post ficou demais!! adorei.
Beijos

Gustavo Lago disse...

Maga, paredão n!
Duvido alguém t colocar no paredão, p falta d afinidade. Alto astral do jeito q vc eh.
Venho t visitar sempre aki.
bjs