quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tarde em Itapuã

Estava eu em casa, o telefone toca - número não gravado na agenda. Não preciso de muito mais do que um "alô" pra descobri que do outro lado da linha tem alguém muuuito especial. Eu grito daqui - CUUUNHA LINDO!!! (E não. Ele não é namorado de minha irmã, muito menos sou namorada de um dos irmãos dele).

Ele me diz que pegou o ônibus errado e que tentava ir a uma casa de material de construção e utensílios domésticos famosa (não direi o nome pra não fazer propaganda... mas a dica é que começa com Ferreira e termina com Costa) e só naquele momento, percebeu que ônibus não passava por lá e estava indo para Itapuã.
Nem precisou concluir... TÔ INDO PRA LÁ.

"...um dia pra vadiar..."
Sem me atrasar (acreditem), chego em pouco minutos.
Sentamos na mesa e o Sol (sim...com letra maiúscula) se pondo no Mar (igual respeito) me fez lembrar por que eu amo tanto ter nascido em Salvador. Essa sensação única que só os soteropolitanos tem (sem acento, respeitando as novas normas ortográficas) o prazer de desfrutar. Um céu lindo, "um mar que não tem tamanho" e um pôr do sol.

Se Vinícius e Toquinho achavam bom passar uma tarde em itapuã foi porque eles nunca passaram uma tarde em itapuã comigo e meu Cunha lindo!!! Passar uma tarde em Itapuã é óóótimo, é meeeega, é pluuus, é hipeer, é f*#% (nada substitui o bom e velho palavrão).

É bom
Passar uma tarde em Itapuã,
Ao sol que arde em Itapuã,
Ouvindo o mar de Itapuã,
Falar de amor em Itapuã.


É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cunhaaa so faltou um velho calção de banho ...rsrsrsr quanto ao dia, para vadiar temos como opção segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado e domingo kkkkkkk ja que trabalhos em uma empresa fantastica e temos um chefe supeeeerrr liberal !