quarta-feira, 18 de junho de 2008

Viva São João!!

Viva!


São João já tá chegando,
A sanfona tá tocando
A boca salivando
Cheiro de festa no ar.

É tempo de pular fogueira,
De dançar a noite inteira
De fazer muita besteira
Inté o sol raiar.

Painho-Mainha de viagem
Eu mesma comprei passagem
Pagava até hospedagem
Pra solta na "pirambeira" ficar.

Mas vou tá sem meu chamego
Sem meu dengo, sem meu nego
Vou ficar no desespero
Sozinha na capitá.

Mas náo há ser nada
A abandonada namorada
Não fica triste, nem amuada
Vai de um tudo aprontar.

Tem amigos de montão,
Que ela ama de coração
Fizeram até programação
O ano todo estendem a mão
No São João, não iam faltar.

Quando apertar a saudade
É só chamar a "cumadi e o cumpadi"
Amigos, Véa e Sacanagem
Para festa começar.

Vou ver o céu mudar de cor
Amendoim, milho e licor,
Nas ladeiras do pelô
Ei de fazer meu arraiá.



É isso

5 comentários:

Anônimo disse...

Zoorrra!!! Jogou duro no são joão!!! Pode deixar amiga, vc vai estar sem seu nego, mas avisa a ele que vão ter duaaaaaaaaaaaas pessoas pra ficar ligada em vc, pra nao deixar vc aprontar!!! Se aprontar eu e bel jogamos vc na fogueira!! hahahahahahahhaha beijos

Unknown disse...

Não Maga, seu contador de visitas não está contando errado. É que a gente passa e não comenta mesmo..hihihi
Queria ter ido pra o Pelô :-(
Beijos

Anônimo disse...

Querida, adorei seu blog. Gostei da clareza na escrita,do humor. Muito bom!
Bjs

Anônimo disse...

SACANAGEM!!!
SÓ VOCÊ, VIU?

SEU CUMPADE AQUI VIU AS LAGRIMA SAI DOS ÓINNN hehe

TE AMO MUITO!!!!

Anônimo disse...

Você fez "hotlink" de uma imagem que está hospedada no meu servidor. Isso consome a minha banda de transferência e custa-me dinheiro. Use a imagem, se quiser, mas copie-a para o seu computador e depois suba-a para o seu blog.

Hotlink é uma prática prejudicial aos blogueiros - a qualquer blogueiro. Por favor, não faça mais isso.

Mais explicações sobre o assunto: http://www.contraditorium.com/2007/03/15/maring-fm-descobre-que-o-buraco-mais-embaixo/