segunda-feira, 2 de junho de 2008

Na veia da nêga.

Hoje eu acordei "Nega marrenta e brava", acordei "Eu sou neguinha".


"Olha a nêga que vem chegando
Ela chega desconcertando
Ela mexe que mexe
Ela é de finesse

Na veia da nêga corre amor
Na veia da nêga corre o som
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom

Essa nêga ela vem cantando
E a vida ela vai levando
Ela samba que samba
Ela sabe que é bamba

A veia da nêga é nagô
Na veia da nêga corre o dom
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom

Quero ver o que é que tem na veia da nêga
Quero saber o que é que tem a veia da nêga
Tem balanço, tem
Alegria também (tem)
Na veia da nêga corre sangue bom do bem

Um brinde ao sangue da nêga que eu bebo e me embriaga
Nêga do sangue de fogo que não apaga
Nêga que chega, que chega, chega chegando, mulher
Se melhorar estraga
Não corre quando o bicho pega
A nêga não se entrega
O vinho da nêga é forte
É o forte da minha adega, melhor pedida
E quando a nêga chega eu sinto um frio na barriga
Faço o que ela obriga, digo o que ela quer que eu diga
Obrigado, nêga, você me castiga, mas me instiga
Me toma feito droga
Fico tonto feito tronco de jangada numa onda onda que joga
A nêga tira onda, dá nó em pingo de chuva
Vai só na boa, me ensaboa, me enxágua e enxuga
Não sei que sangue tem na veia da nêga
Mas essa nêga é morcega
E ainda bem que essa morcega me suga !"

É isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde! Ciente da importância do seu blog, gostaria de pedir o seu apoio na divulgação da campanha abaixo:

Imagine o seu amor vendo uma declaração surpresa em plena Internet? Neste Dia dos Namorados, as Casas Bahia resolveu fazer um mural de declarações de amor.


Você envia uma mensagem e ela fica no site das Casas Bahia para todo mundo ver.

Essa declaração também pode ser enviada pelo celular e por um cartão animado, que chega com a sua foto no e-mail do seu amor. Tudo isso grátis. Todas as declarações ganharão um banner no site do msn. O seu amor receberá um e-mail com a data e o horário para poder ver!

Entre em www.casasbahia.com.br/namorados e deixe sua declaração no mural é totalmente de graça!

Anônimo disse...

"Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...!!"
Eu aprendi a te amar!!!

Por fim, o amor surge quando aprendemos a
admirar as qualidades de algumas pessoas
que com sua simples presença
conseguem nos fazer felizes...
Deus fez o mundo
espalhou por ele pessoas
maravilhosas e nos deu a missão
de encontrá-las...
Cumpri a minha, te encontrei.....

Beijos e te amo hj e sempre!

Unknown disse...

Adoro essa música!
Bjs

Anônimo disse...

A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante...
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida,
esse amor que tanto modificou o meu modo de agir,
que me ensinou a ver as coisas de forma clara,
que me confundiu algumas vezes, porém,
me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e sentir compartilhando o sentimento com quem também coexiste na relação.
Hoje é mais uma data especial,
o dia em que os casais que se amam refletem a importância do ser humano ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.
Magalí, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados algo seqüencial onde, apenas se renova a certeza que seremos felizes para sempre.
Te Amo!!!