terça-feira, 24 de junho de 2008

Precisa falar?



É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

"olha o fogo, olha o fogaréu, queimando as pontas da palha do meu chapeu".
Como foi bão esse São João na capitá!
E mió ainda saber que eu fiz parte dessa festa toda!
TE AMO SACANAGEM! EU VOU TER QUE REPETIR QTAS VEZES A MESMA COISA PRA QUE VOCÊ E TODO MUNDO SAIBA O QUANTO SEU IRMAOZÃO AQUI TE AMAAAAAAAAAAAA?!?!?!?! =)

Beijo grandeeeeee

Anônimo disse...

Como posso deixar de atender um pedido seu? Bom, infelizmente o São João se foi, entretanto, alegria que ele nos proporciona junto com nossos amigos e familiares deve permanecer por um bom tempo. Estes contentamentos ficaram bastante nítidos em suas fotos, e pensar que algumas pessoas ainda acreditam que São João em Salvador, não é São João que se preze. Fico feliz em saber que se divertiu muito, como sempre a junção de Magalí & Amigos tradução de momentos ‘’massa’’, e de fato, estarmos sempre em boa(s) companhia(s) é um dos ingredientes mais importante para fazer a vida valer mais a pena. Como sempre trouxe em minha bagagem muitas histórias para contar, e olhe só a resenha de uma situação que já foi vivenciada por vc no Carnaval/08, a partir daí não vai ser difícil adivinhar qual foi uma das músicas mais tocadas nas festas lá do interior? A fila andou! Cindia sempre nos fazia rir ao estar dançando, cantava com um sorriso nos lábios em memória ao ex-noivo, ao tempo que, apontava para seu par, e vc, será que desta vez se esbaldou tanto quanto Cindia? Ainda bem que eu não sou vingativo heim!!!