domingo, 25 de maio de 2008

Gostoso como um abraço

Foi um feiradinho?
Não (um coro gritando)
Foi um feriado?
Nãããããão.
(em coro de novo)
Foi um Feriadão?Nããããããããão (o coro ainda mais empolgado)
O que foi então?
FERIADAÇO!!!


Exatamente, meus caros. Esse feriado prometia, prometia muito, desde a segunda já "avisava pra que vinha" e devo lhes confessar que ele "cumpriu". Cumpriu cada promessa feita (e as não feitas também). Que delícia! Que delícia! Que delícia! (três vezes pra dar ênfase).
Não preciso (nem queria) entrar em detalhes, maaaaaaaaaaas...

Todo evento que se preza tem que ter programação e quando o indivíduo não bebe mas "sai pra tomar cachaça" (sim, por que eu não bebo, mas a vida só tem graça quando a gente "sai pra tomar cachaça") a diversão é???? Comeeeeer! Sim claro! Comer, meus caros, e comer sempre muuuuito bem acompanhado, comer com quem nós amamos (e nos ama).
Como não são poucos os que eu amo (e me amam) está explicada a minha ruptura de relações com a tal "balança".

A programação portanto é mais do que um cronograma, é um verdadeiro cardápio. Vamos a ela.

Quarta-feira 21/05/08 (claro, por que feriadão que se preza começa na noite que antecede o feriado)
Cachorro quente num canto (com direito a reclamação pela calça nova)
Rolinho de queijo, pão a vapor, sushi de salmão grelhado e califórnia com cream cheese, no outro.
Tudo isso regado a Los Angeles, coca-cola e uma companhia que me faz perder o ar de tanto que amo.

Quinta-Feira 22/05/08 (Dias das pazes)
Ravioli de queijo, molho bolonhesa ("singer, eu que fiz") queijo ralado, orégano e batata palha (por que tudo tem que ter batata palha). Teve vinho e eu bebi, bebi até demais (quem foi mesmo que disse que não bebia? rs)
O tempero do almoço foi o amor que nos une e nos separa. O amor que a gente nega e renega, mas que sempre dá sinal de vida quando olhamos nos olhos, quando as bocas simplesmente não conseguem fazer outra coisa se não selar com um beijo apaixonado o momento. O beijo que nos faz lembrar de tudo que passamos e confirma que o que sentimos. Que nos faz entender de uma vez por todas (nunca de "uma vez por todas") que não adianta tentar viver distantes, simplesmente por que não conseguiremos.

Mas acho que estávamos falando do cardápio né? Continuando...

Sexta-feira 23/05/08 (Por que tava marcado fazia tempo... só para os vips)
O bom e velho churrasco de sempre.
O tempero do churrasco foram os conselhos (pra falar verdade broncas) que recebi de "seu" Santo Amaro nosso "churrasqueiro".
Quatro grades de cerveja para umas 15 pessoas (eu disse que era só pra vips). Dessas 15 não bebiam, nem eu nem... nem... nem...nem...é só eu mesma que não bebia. rsrsrs

Sábado 24/05/08 (Continuação das pazes e início de uma nova briga)
Lasanha (nada de singer, a Sadia que fez "para uma vida mais gostosa"), batata palha (eu disse que tudo tinha que ter batata palha) e arroz (não me perguntem que espécie de ser humano mistura arroz com lasanha...rsrsrs).
A sobremesa (antes do almoço rs) foi pinha, outras daquelas que dizem "eu te amo".
O tempero foram vários tapas recebidos a cada exclamação "inocente" que eu fazia sobre um certo artista que passava na tv....rsrs e óbvio, como sempre "entre tapas e beijos" mais uma discussão sem (ou com) motivo.

O cardápio do sábado continuou.
Sorvetinho Napolitano no outro canto da cidade.
Confeitado com muita saudade, abraço apertado, risada gostosa, fafadinho lindo e cunha de igual beleza.

E o sábado "continuou continuando"....
A noite teve risole de camarão em um canto, cerveja gelada (não pra mim) e coca-cola ainda mais gelada (pra mim) no outro.
A noite do sábado é sempre nossa, sempre muito nossa (como "a praça"). Direito a F5 dos acontecimentos da vida e óbvio, riso solto, amor, saudade e empreendimentos (sim eu disse empreendimentos).
A D4 Produções e eventos ltda. está de volta, com força total. Aguardem, em breve, uma grande novidade "Tudo pode acontecer após a meia noite..."


Domingo 25/05/08 (Até Deus descansou no último dia)
Café da manhã xôxo. Almoço xôxo. Nem sei se vai rolar jantar.

Mas o importante é que está difícil desfazer o sorriso nos lábios e vai ser impossível apagar da memória as lembranças gostosas desse meu "feriadaço". Por que o paladar registrou apenas uma insignificante partícula do que o coração sentiu.
Por que eu amo todos que estão ao meu lado e me fazem sentir amada e especial. Por que minha vida (nem eu) não seria a mesma sem cada um de vocês.
Por que Deus colocou anjos (nem tão anjos assim) em minha vida responsáveis por fazer dos meus dias a união de frações de segundos mais que especiais.

E que venha a segunda-feira. Segunda feira essa que seria chata, muito chata, se meu feriado não tivesse sido tão malwee assim ("gostoso como um abraço") e se amanhã não fosse o dia do festival de carne no GBarbosa...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

FERIADAÇO que promete um futuro e tanto.....
D4 Produções na area. Firme e forte!

Te amo sacanagem, hoje, amanhã, depois, proximo feriado.... todos os dias. heheh

Beijo grande do seu irmãozãooooo lindo de meu Deus. =P

Anônimo disse...

Sacanagem,
não esqueçe da aniversariante, viu? É melhor ligar logo, caso contrário..... ja sabe, né?
Vamo ver se a gente liga juntos.

Beijo grande, te amo d++++, nossa senhora!!!!!!!!

=)