sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para todos

Eu sei... É um saco!

Dias dos namorados chega e você está só. Mais um ano sozinho. Você tenta fingir que tá tudo bem, ri dos amigos que dizem que vão comprar presente, dos que escrevem cartão, acha piegas e ridículo. Grita que dá "GRAÇAS A DEUS" por não precisar gastar dinheiro.

É, eu sei. É mais fácil assim.

Aí você liga a TV e... adivinha? Promoção do dias dos namorados. Você muda de canal e...adivinha? Propaganda do dia dos namorados. Tenta o National Geographic e inacreditavelmente... adivinha? Amor selvagem: o jogo da sedução no mundo animal.

Você se irrita, desliga a TV, sai de casa e... adivinha? Parece que hoje a humanidade resolveu sair de "mãozinhas dadas", até o cachorro e a cadela da sua rua resolveram cruzar em plena luz do dia.


Água quente neles. Nos cachorros? Não. No casalzinho feliz da TV, no casalzinho aos beijos em frente a sua casa e... AH! POR QUE NÃO? NOS CACHORROS TAMBÉM.



É um complô, uma conspiração, é pessoal, só pode ser.

Desculpa me intrometer em sua vida, mas não. Não é. As pessoas estão amando e (não se ofenda) isso não tem absolumente nenhuma relação com você.

Tá, tudo bem, dói. Eu sei que dói, mas passa e ano que vem é você quem vai estar colocando inveja em muita gente. Ou não e isso não deve ser um problema.

Volta pra casa, toma um banho, compra um vinho, pega um filme e vai namorar a pessoa mais maravilhosa do mundo. Você.

Se você pensou "Mas eu não sou a pessoa mais maravilhosa do mundo." Pronto. Nós acabamos de descobrir o seu "problema".

Eu adoraria continuar a sua terapia aqui... Mas, eu faço parte da privilegiada fatia da sociedade que pensou em alguém específico quando abriu olhos na manhã desse 12 de junho. E provavelmente, vai ser o mesmo alguém no qual eu vou pensar na noite desse mesmo dia quando eu fechar os olhos e for dormir.

Hoje tem música, mas não é Recreio.

Nem sou muita fã de Elvis, não consigo ser fã de alguém que acaba com o talento que Deus deu de forma tão burra. Elvis, Cazuza, Elis e a mais recente Amy Winehouse (mas isso é assunto pra outro dia). Mas tem uma música dele que acho que dificilmente conseguirá ser substituída como um hino ao amor... Não tem como não ouví-la e não pensar em amar (em todas as suas formas).

Feliz dia dos Namorados para os namorados e para as namoradas também.
Elvis Presley - Love Me Tender



É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

É muito bom e ao mesmo tempo estranho ver que você está feliz e não é comigo...