sexta-feira, 26 de junho de 2009

Black or White

Abri os olhos, hoje, na cama e o aperto que senti no coração, foi o mesmo da manhã seguinte ao resultado do vestibular da UNEB. A primeira coisa que me veio à mente foi "será que sonhei".
Não. Não foi sonho.

Pode parecer ridículo, mas sim eu estou realmente triste.

Pouco me importa ele ser (ou ter sido) o Rei do Pop, ou ele ter revolucionado a indústria fonográfica com suas 100 milhões de cópias vendidas de um único álbum, pouco me importa os milhares de escândalos nos quais se envolveu, desde os casos de abuso sexual, até a tão comentada mudança da cor de pele. Dane-se. Ele era Michael Jackson. Ele podia tudo, ou quase tudo. Ele não podia morrer.

Mais do que fazer parte da história da música mundial, mas do que fazer parte da história da história da humanidade. Michael Jackson fez parte da história da minha vida, e isso pra mim, faz toda a diferença.

"Who's Bad?"


É isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje, eu lembro da minha infância, quando eu cantava, em meu inglês bem brasileiro "Tchutchu tchu pirê, pirê ou nái". rsrsrs
Beijokas

Unknown disse...

"Abra cadabraaaaa!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Piadex interna
Bjs

alexcina disse...

"Who's Bad?"