quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Motivo Fútil ou Torpe

Eu sei.. eu sei... Deu saudade né?
Sei também que já estavam com raiva, pensando "Nossa!! Essa música de Vanessa da Mata não vai sair nunca mais daí?"
Pois é... a música saiu sim e não por um motivo fútil ou torpe, conforme arti.61 do Código Penal Brasileiro.
Artigo 61 - São circunstâncias que sempre agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime:
II - ter o agente cometido o crime;
a) por motivo fútil ou torpe;
É uma circunstância em que o agente comete o ato criminoso por motivo fútil, repugnante, idiota, torpe, sem a verdadeira necessidade de ter cometido.
Não se fazia necessária explanação jurídica, entretanto voltei pra faculdade e pretendo, em breve, (não tão breve assim) concluir meu curso... rsrsrs
Mas enfim, o que me traz de volta é a real necessidade de homenagear um ser humano fantástico que aniversariou ontem e merece não apenas um post, mas todo uma vida de homenagens e gratidão.
Meu amigo Sacanagem apagou velinhas ontem... SIM!!!! Ficou mais velho (ou menos jovem). A verdade é que tenho a sensação que podem passar anos e ele nunca vai perder esse espírito adolescente...Calma... não quis dizer que ele é mimado e implicante (apesar dele realmente ser...rsrs). Quis dizer apenas que ao lado dele eu me sinto tão menina.
Tenho muitas fantasias (por favor entendam fantasias no seu sentido mais denotativo possível). Fantasia de mulher maravilha, fantasia de filha rebelde, fantasia de extrovertida, fantasia de mulher séria e madura. E algumas (poucas) pessoas, tem o poder de me fazer tirar a máscara e ser apenas o que eu quero ser naquele exato momento.
Sacanagem é exatamente uma dessas poucas pessoas. Quando eu estou com ele, quando ele está comigo, quando nós estamos (e simplesmente estamos) a fantasia da mulher séria, intelectual, madura e responsável deslisa inteira e eu me vejo nua (que minha amiga Véa não me entenda mal, ainda continuamos no sentido figurado ok?kkkkk).
Foi com ele (e não variavelmente com a minha amiga Véa) que eu ri das coisas mais idiotas e impensavéis. Foi com ele que fiz minha maiores loucuras. Foi com ele que eu consegui descobri tantas coisas em mim, quem nem eu mesma sabia que existiam.
Por que quando estamos juntos, não tem tempo ruim, não tem festa sem graça, nem lugar chato, ou palhaço que não seja motivo de riso.
Por que quando estou com ele, não vejo quando (ou se) as horas passam, ou se (ou que) vai ter bronca quando chegar em casa. Com ele tudo vale a pena (até se a alma é pequena ...kkk).
E ele faz isso... desperta o melhor (e o pior) que há em mim.
E meu amigo é diferente de todos os outros (diferente eu disse, nem melhor, nem pior, apenas diferente). Se for pra ser ciumento ele é mais, muito mais, mas diz que não... o ciúme tá na cara, na forma de falar, na forma de olhar, mas se alguém ousar dizer "Isso é ciúme Gustavo" ele diz com a cara mais descarada do mundo todo... tentando convencer a todos (inclusive a ele mesmo) um "OOOOOOOH GATA.... NÉ NÃO." rsrsrs
Mas o cíume é lindo, por que é a forma que ele encontra de dizer que eu sou a amiga dele, e tenho que ser SÓ DELE. É a forma que ele encontra de dizer que me ama, que não quer me dividir com ninguém e se é pra dividir que ele seja PRIORIDADE.
"Eu quero só ver se eu sou prioridade mesmo. OUVIU MAGALÍ?"
Ele é lindo gente, é a coisa mais linda desse mundo todo, é teimoso, é implicante, é autoritário, é rabugento, é estraga prazeres, é birrento, vingativo, está sempre com a razão... mas é lindo, eu amo e me faz feliz demais... e não é difícil entender por quê.
Me faz feliz e eu amo, por que mais (e além) de tudo isso, ele me faz rir, me entende, me apoia, me dá bronca, me respeita, me aconselha, me alerta. E é sempre tão doce, tão carinhoso, tão engraçado, tão amoroso. Por que Ivete é nossa, e a gente não cansa de falar dela. Por que todo tempo do dia é pouco e precisamos da madrugada pra continuar. Por que quando ele me abraça (no alto dos seus quase 2 metros) eu me sinto tão amada, tão segura, tão confiante que aqueles braços que me envolvem com tanto amor é o mesmo que me acolhe quando eu estou triste ou quando eu simplesmente não sei o que tenho.
Meu amigo Sacanegem é assim, amigo "até debaixo d'água", amigos até "no maraca", amigo até quando tudo ficar preto, "mas eu quero que fique rosa".
E assim ele vai me levando, pra vida toda e em toda vida. E eu amo tanto esse meu irmão DE SANGUE, galã da globo.
Felicidade é pouco... o que eu desejo pra ele não tem nome!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO!!!!
AI RADIAMEL!!!!!!
É isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

porrra...que sexo explicito é esse???kkkkkkk
brincadeira sacanage... vc sabe que vc eu deixo, e ainda entro no meio :)
Bjss amiga te amoo