quarta-feira, 9 de julho de 2008

ILEGAIS - Vanessa da Mata

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa farra
E será uma maldade voraz
Pura hipocrisia
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais, demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam, olhos ilegais

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

2 comentários:

Anônimo disse...

"Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim..."
Pois é sacanagem, e põe pertinho nisso! Por incrível que pareca, estava escutando essa música hj. Incrível pq mesmo "distantes" fisicamente, nossos pensamentos continuam em sintonia. Aliás, eterna sintonia!
Te amo muito e to morrendo de saudade!

Beijo grande

Anônimo disse...

Tem dois dias q eu venho escutando essa música de Pitty sem parar, e não consegui entender o porquê disso, agora eu entendo.

LETRA ' THE KILL

E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?

E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais agüentar
O que você faria?

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!

E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?

Você diz que queria mais
Mas eu quero...
Não estou correndo de você

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!
Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!

Eu tentei ser outra pessoa
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei! Lutando por uma chance eu
sei agora,
isto é o que eu realmente sou!

Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você
Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Venha me destruir!
Me destruir, me destruir!

E se eu quisesse terminar?